terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Latinhas de Skol vestidas para o carnaval

Que folião não curte estar de posse, em suas fantasias, de uma latinha de cerveja gelada para animar a brincadeira entre confetes e serpentinas, com muita música e alegria, ainda mais sabendo que, na hora de voltar pra casa, poderá continuar com ela na mão, pois, dirigir, nem pensar? Para tornar esse momento ainda mais saboroso nos dias de Carnaval, a Skol está lançando uma edição comemorativa de latas em 12 versões que chega aos pontos-de-venda a partir desta semana, turbinando ainda mais a liderança de mercado da marca em sua categoria – segundo dados do instituto Nielsen relativos a dezembro, sua participação é de 31% de todas as vendas efetuadas no País.

Características peculiares das cidades nas quais os festejos carnavalescos são os mais quentes em razão do número de foliões atraídos de outros Estados e do exterior diferenciam as latinhas, todas muito charmosas e correspondendo ao conceito “a mistura redonda de Skol com o Carnaval”. Além de bonitas, as latas apresentam tinta termosensível, o que permite aos foliões acompanharem pela cor da seta que ilustra o visual da embalagem a temperatura da cerveja: quanto mais quente, mais transparente; quanto mais gelada, mais azulada, portanto, azul será sinônimo de “redonda para beber” neste Carnaval.


O Bloco Skol Folia vai mesclar, em Salvador, swing brasileiro com batida eletrônica internacional, ao unir, para aplausos, os DJs David Guetta, Armin Van Burren e Pete Tong. Do asfalto ao Camarote Skol, a cerveja promete divertimento extra com atrações inéditas, apoio a outros blocos baianos e as cinco latas decoradas exclusivamente para a região, que aproveitam para homenagear Chiclete com Banana, Asa de Águia, Jammil e Bloco do Harém.

Em Recife, o amarelo e o vermelho tingem as festividades sob a presença de Skol, que entrega aos pernambucanos quatro versões da lata comemorativa, inspiradas nas belezas recifenses e de Olinda, bem como no Galo da Madrugada, o maior bloco de rua que dispõe do patrocínio da cerveja.

Não ficarão de fora das mãos dos carnavalescos boas impressões causadas também pela graciosa e misteriosa Ouro Preto, ainda cheia de segredos a serem desvendados por turistas curiosos, e pela vigorosa Porto Alegre, cuja energia masculina não encobre, nem dissimula, a feminilidade de seus contornos urbanos feitos para que a gente se deleite pelas suas paisagens.

Por falar em gaúcho, mais macho que o latão de 473 ml de Skol não há, contudo, ele também vai aderir à fantasia neste Carnaval, entregando-se às delícias da folia em design exclusivo para ganhar as avenidas dos corações de Pierrôs e Colombinas, em estilo commedia dell'arte ou, entre os mais acanhados, no aconchego preparado para, redondamente, se deixar levar pelo prazer de ver a banda passar.