quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Depois de Pavão, Porco-Espinho é estrela de H2OH

Depois de Pavão, Porco-Espinho é estrela de H2OH
Está no ar o segundo filme da campanha "Escolha um mundo mais leve". Depois do Pavão nas ruas de Montevidéu, capital do Uruguai, a estrela da campanha criada pela AlmapBBDO agora é um rapaz de se transforma num porco-espinho e causa o terror numa praia. 

O comercial faz parte da ação de incentivo á reciclagem da marca. "Esse segundo filme da campanha de comunicação de H2OH reforça a preocupação da marca com as atividades sócio-ambiental. Continuamos com as ações realizadas em parceria com a Rede Extra e novas ações de sustentabilidade já estão programadas que refletem os princípios de marca. Com o site também iremos estreitar a relação com o consumidor e intensificar as ações de H2OH!", conta Nora Mirazon, diretora de marketing de Pepsi. Assinam a criação André Kassu e Marcos Medeiros, com direção de criação de Dulcidio Caldeira e Luiz Sanches. A direção de cena é de Pedro Becker, da Produtora Associados.