Com identidade própria, o portal será suportado por uma robusta plataforma tecnológica que permitirá o acesso simultâneo de até seis mil usuários sem dificultar a navegação. A segurança também foi prioridade da empresa, que garante 100% de confiabilidade em todos os momentos da transação. "De nossa parte os usuários poderão efetuar tranquilamente suas compras a partir de qualquer computador, inclusive os disponíveis em locais de acesso público", comenta Raphael Klein, diretor de marketing da Casas Bahia.
Dividida em 13 categorias, a nova loja terá neste primeiro momento cerca de quatro mil produtos à venda e será administrada pela recém criada área de internet, ligada ao departamento de marketing da Casas Bahia. As condições de pagamento serão as mesmas já oferecidas nas lojas físicas e as compras poderão ser efetuadas através de boleto bancário, débito online (Banco do Brasil) e cartões de crédito das bandeiras Amex, Visa, Redecard e Casas Bahia/Bradesco (bandeira Visa). ?Hoje temos 5 milhões de cartões de crédito private label, em parceria com o Bradesco. Construímos essa base em três anos, dando oportunidade às classes menos favorecidas de terem seus primeiros cartões de crédito. Com isso, facilitamos, também, de alguma forma, o acesso desse público às compras on line?, diz Michael Klein, diretor executivo da rede.
Para atrair os consumidores para o e-commerce, a Casas Bahia - através de sua agência Young & Rubicam - investirá em banners nos grandes portais e contará com uma parceria grande com ferramentas do Google através de um canal no YouTube, links patrocinados e busca orgânica para garantir tráfego.
Dividida em 13 categorias, a nova loja terá neste primeiro momento cerca de quatro mil produtos à venda e será administrada pela recém criada área de internet, ligada ao departamento de marketing da Casas Bahia. As condições de pagamento serão as mesmas já oferecidas nas lojas físicas e as compras poderão ser efetuadas através de boleto bancário, débito online (Banco do Brasil) e cartões de crédito das bandeiras Amex, Visa, Redecard e Casas Bahia/Bradesco (bandeira Visa). ?Hoje temos 5 milhões de cartões de crédito private label, em parceria com o Bradesco. Construímos essa base em três anos, dando oportunidade às classes menos favorecidas de terem seus primeiros cartões de crédito. Com isso, facilitamos, também, de alguma forma, o acesso desse público às compras on line?, diz Michael Klein, diretor executivo da rede.
Para atrair os consumidores para o e-commerce, a Casas Bahia - através de sua agência Young & Rubicam - investirá em banners nos grandes portais e contará com uma parceria grande com ferramentas do Google através de um canal no YouTube, links patrocinados e busca orgânica para garantir tráfego.
1 COMENTE:
É legal visitar seu blog e ficar sabendo de tantas coisas interessantes que estão acontecendo no mundo!!!
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