segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Ogilvy & Mather cria nova campanha da Fresh, estrelada pela banda Calypso

A Ogilvy & Mather assina a criação da nova campanha do refresco em pó Fresh. Com o mote “Fresh é mais”, a estratégia de comunicação, composta por materiais de pontos-de-venda, spot, comercial e hotsite, reforça a combinação da variedade de sabores e refrescância do produto, com o rendimento de dois litros que oferece. A novidade fica por conta dos novos garotos-propaganda da marca: Joelma e Chimbinha, da banda Calypso.

As peças trazem os dois artistas compondo uma canção inspirada na marca, que contagia a vizinhança e cria uma festa repleta de música e refrescos Fresh. Segundo Andréa Martins, gerente de marketing da Kraft Foods Brasil, a popularidade da banda ajuda a proporcionar uma imagem mais atraente ao público.

“A marca Fresh é reconhecida como uma aliada dos seus consumidores, pois consegue oferecer qualidade, variedade e alto rendimento por apenas R$ 0,49. E atrelar o sucesso dessa marca, que existe desde 1983, ao excelente momento da banda Calypso no Brasil, promete agitar o mercado de bebidas em pó”, afirma Martins, em comunicado ao site.

A marca aproveita também para fazer o lançamento nacional dos dois novos sabores do refresco: graviola e acerola, antes vendidos apenas na região Nordeste do País.