quarta-feira, 27 de maio de 2009

GUILHERME E SANTIAGO ESTRELAM CAMPANHA DE SÃO JOÃO DA TELE SENA 2009

O Departamento de Propaganda e Marketing da Liderança Capitalização acaba de criar o novo comercial nacional da Tele Sena de São João, que sorteará mais de 20 mil prêmios instantâneos no Ganhe Já.

O vídeo, de 30 segundos, conta com a dupla sertaneja Guilherme e Santiago como garotos-propaganda, que, em meio a um ambiente caracterizado como um arraial de Festa Junina, com barracas, bandeirinhas e comidas típicas, interagem com o público ao explicar as vantagens proporcionadas pela Tele Sena e as novidades desta edição.


"Apresentar um produto desenvolvido pela Liderança Capitalização, do Grupo Silvio Santos, nos coloca em contato direto com nosso público", destaca Guilherme.

Com o slogan "Tele Sena de São João: vem com uma explosão de prêmios para você", o título de capitalização oferece até R$ 500 mil aos consumidores que fizerem mais pontos, além de prêmios de até R$ 1 mil e um Celta zero quilômetros aos clientes que rasparem a cartela e acharem três frases ou figuras iguais.


Ficha técnica
Criação: Edson Verti, Ruan Marttos, Marcelo Arai e Brunno Marques
Direção de criação: Ricardo Katayama
Produção: Remo Romano
Atendimento: Remo Romano
Produtora do filme: Promolíder
Direção de cena: Guga Sander
Direção de fotografia: Francisco Oliveira
Produção do filme: Severo Lira
Montagem: Roberto Dino
Finalização: Marcelo Barbosa
Pós-produção: Promolíder
Produtora de som: Lua Nova
Aprovação pelo cliente: João Pedro Fassina e José Maria Corsi