segunda-feira, 2 de março de 2009

MegaMarço é a nova campanha do Carrefour

MegaMarço é a nova campanha do Carrefour

Estréia nessa sexta-feira, 27, a nova campanha do Carrefour desenvolvida pela agência AlmapBBDO, que fica no ar até o dia 19 de março. Ana Maria Braga, garota-propaganda da rede, é a estrela das peças publicitárias juntamente com funcionários da área comercial da marca.

Os filmes do projeto MegaMarço contam de maneira divertida como é feita a negociação da empresa com seus grandes fornecedores, o que possibilita ao Carrefour oferecer melhores preços. "Com a campanha MegaMarço, contamos aos nossos clientes um pouco dos bastidores das comercializações que participamos, reforçando assim o nosso compromisso em oferecer preços competitivos e condições especiais de pagamento", conta Rodrigo Lacerda, diretor de marketing corporativo da rede, em comunicado. A ação é continuação da campanha Economiza Brasil, lançada em dezembro do ano passado e tem como objetivo oferecer uma proposta inteligente e econômica no momento da compra, para que o cliente esqueça suas preocupações com a crise econômica mundial.

A ação terá material de vídeo divulgado nas principais emissoras de televisão, além de tablóides especiais, ambientação nas lojas, banners, cartazes, balões, móbiles, spots de rádio e anúncios na TV Carrefour.

Durante o período da campanha, as unidades realizarão ofertas com a Promoção Leve Mais Pague Menos, em que o consumidor compra maiores volume e ganha um outro.Os clientes que tem o cartão Carrefour também economizam por meio do Programa Descontão, em que os descontos variam de 5% a 20% entre os produtos que estão em promoção diariamente.