sábado, 28 de fevereiro de 2009

Real e Santander unificam operações bancárias

A partir da próxima segunda-feira, 2, os clientes do Banco Real e do Santander poderão utilizar as mesmas agências e caixas eletrônicos para executar as suas operações. As instituições financeiras declararam a unificação de seus serviços para as principais transações bancárias, como saques, consultas de extrato e saldo e pagamentos.

Com a iniciativa, os cerca de 8 milhões de clientes do grupo poderão contar com 6,5 mil pontos de atendimento da rede bancária em todo o País e irão dispor de um total de 18 mil caixas eletrônicos (do Santander e do Real para realizar as suas operações. A medida de unificar os sistemas faz parte das estratégias de fusão das organizações, estabelecidas quando o Santander adquiriu as ações do Banco Real, em  2007. 

Até o segundo semestre de 2010, está prevista a integração total da rede de agências sob a bandeira Santander, em uma operação na qual a marca Real deverá desaparecer.

Campanha
O anúncio da integração será feito ao público por uma campanha, criada pela Talent e que estará TV, rádio, mídia impressa, internet, cinema e mídias alternativa. A dupla João Livi e Leo Macia assina a direção de criação das peças. Abaixo, você vê uma das peças. O filme, que conta com produção da Piloto e direção de cena de Daniel Soro e Alexandre Chalabi, conta com a participação de Selton Mello e Fernanda Torres.

"A campanha reforça nosso compromisso com a busca pela excelência no atendimento e torna a união tangível a nossos clientes. Queremos ser o melhor banco no Brasil, proporcio nanndo um grande benefício para os nossos correntistas e motivo de orgulho para todos nós", afirma Fernando Byington Egydio Martins, diretor-executivo de Estratégia da Marca e Comunicação Corporativa do Grupo Santander Brasil.

Santander e Real anunciam unificação

1 COMENTE:

Sgt Fraga disse...

É...Realmente o Militão nao pode mais chamar o Edim de EDerrrrrrrr,porque infelizmente o mesmo nao se faz mais presente nesse universo,más é preciso acreditar q com essa unificação do santander os santos de Santo André possam piscicografar a escrita;Eder..sai do meio dos maloqueiros Eder.rss(brincadeira meu irmao miroti) abraços e v se aparece.