terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Ivete Sangalo dissemina o vírus "Pega leve" para a Nova Schin

Para "contagiar" os apreciados de cerveja com o vírus “Pega leve”, a Nova Schin lança mais uma campanha criada pela Young & Rubicam, novamente protagonizada pela cantora Ivete Sangalo e, desta vez, esquentando os tamborins do Carnaval. A estratégia de comunicação conta com comerciais veiculados em TV aberta, anúncios, spots, mídia exterior (Salvador, Recife e Olinda), mobiliário urbano e ações on-line.
No filme, a cantora desce uma das ruas do Pelourinho, em Salvador, ao ritmo do “hino” Pega leve do Carnaval. No trajeto, uma galera cheia de humor vai se unindo ao bloco de Sangalo, entre eles um lutador de boxe, homens que usam smoking como fantasia e, obviamente, dançarinos de axé, frevo e maracatu.

“Já se espalhou ô ô. Já se alastrou ô ô. Contagiou. O pega, pega leve leva o meu amor!”, cantam, em uníssono, os foliões.

Este é o sexto ano consecutivo de patrocínio, sob exclusividade, da Nova Schin às transmissões do Carnaval pela Rede Globo, mas não é só: a marca também é a única que pode ser vendida no Sambódromo, em pleno Rio de Janeiro, pra fazer tanto a gringaiada como os brasileiros felizes ao "pegar leve" na latinha.

Ela é ainda a cerveja oficial do Carnaval baiano, pelo nono ano consecutivo, patrocinando blocos e camarotes como Coruja, Cerveja & Cia, Cheiro de Amor, Beijo e Afoxé Filho de Gandhy, Camarote Salvador 2009, Camarote Cerveja e Cia, Camarote Marguerita e Camarote Oceania.

Em Pernambuco, a Nova Schin fechou contrato, em 2009, com a Prefeitura de Bezerros, com o intuito de ser patrocinadora master do Carnaval no município, que, pasmem, já é considerado o terceiro maior e melhor daquele Estado.