quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Subway traz novas promoções em "Delícia de verão", ação criada pela Rái


A rede de fast food Subway lança sua primeira ação de 2009, intitulada “Delícia de verão”. A estratégia, composta por banners, cartazes, adesivos e outros materiais para pontos-de-vendas, tem como objetivo divulgar as duas novas combinações de lanches a preços promocionais, nos sabores Peito de Frango e Peito de Peru.

Segundo Giuliano Ivankiw, gerente de operações da Subway no Brasil, a estratégia faz parte de uma série de ações que serão realizadas durante o ano. “Nosso objetivo é, sem dúvida, fortalecer a marca no Brasil e continuar o plano de expansão que vem sendo adotado. Estamos trabalhando para que a Subway se torne a maior rede de fast food, tanto no Brasil quanto no mundo, e a principal ferramenta para alcançar esta meta é oferecer ao consumidor uma opção mais saudável dentre as disponíveis no mercado”, afirma Ivankiw, em comunicado aoPortaldaPropaganda.com.

Com a ação, criada pela agência Rái e veiculada até 3 de março em todas as lojas do País, a expectativa é que a rede aumente em cerca de 10% seu volume de vendas no primeiro trimestre do ano. Presente em 88 países, com mais de 30 mil unidades no mundo e 216 lojas no Brasil, a Subway tem como diferencial permitir que os clientes escolham todos os ingredientes de seu sanduíche, optando entre seis tipos de vegetais, cinco sabores de pães, três tipos de queijo e mais de 14 opões de recheio.