quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Rodrigo Santoro é a nova estrela da escola de idiomas Wise Up

Rodrigo Santoro é a nova estrela da escola de idiomas Wise Up

Se ele não tivesse investido no próprio talento como o fez, começando pelo aprimoramento de suas habilidades para se expressar, como ator, na língua inglesa, por exemplo, teria ele alcançado o mesmo sucesso do qual são testemunhas todos os seus fãs, embora ainda seja tão jovem? Eis porque a presença de Rodrigo Santoro nas novas mensagens publicitárias da escola Wise Up tem tudo a ver com o público objetivado e com o conceito elaborado pela agência curitibana Yeah!, cuja veiculação teve início no último fim de semana.


"Invista em você”, afirmam, em tom imperativo, o comecial, os anúncios e as peças de mídia exterior que compreendem o esforço de comunicação protagonizado pelo ator global, o qual também vem fazendo bonito em produções internacionais para cinema e TV, como o seriado 
Lost.
Segundo a agência, pesquisas detectaram que Santoro é reconhecido não somente como uma grande estrela, mas também como uma pessoa que investiu em si mesma, ultrapassando barreiras e superando todos os desafios, até mesmo o da língua, para conquistar seu espaço em Hollywood, sonho de todo profissional em seu campo de atuação.

“O Rodrigo tem o perfil de nossos alunos: pessoas inteligentes, antenadas com seu tempo e que não têm tempo a perder; pessoas que procuram investir em suas carreiras e crescer profissionalmente”, explica Sandro Serzedello, responsável pelo marketing da rede Wise Up.

Para gravar e fotografar, Santoro esteve em Curitiba no mês de dezembro. O ator veio especialmente dos Estados Unidos para participar da campanha da Wise Up. Ou seja, enquanto muita gente já comemorava o início das férias, nosso símbolo de obstinação com ética, cujo caráter também é dado como ilibado até hoje, apesar de todas as tentações da vida que o cerca, trabalhava de bom humor, longe das grandes metrópoles mundiais e de suas badalações.

O curso promete bom aprendizado para adultos que têm pressa para falar inglês, meta que pode ser atingida na rede em 18 meses. Integrante do Grupo Ometz, a Wise Up investirá, ao longo de 2009, cerca de R$ 10 milhões em publicidade.