quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Por Big Brother, Mars Brasil dará 1 milhão de M&M's

No mesmo dia da estréia da nona edição do Big Brother Brasil, marcada para a noite desta terça-feira, 13, na Rede Globo, a Mars Brasil lança uma promoção que utilizará o reality show como pano de fundo para promover a marca de chocolates M&M's.

Denominado Big M&M's, o concurso cultural premiará os participantes com 1 milhão de chocolates e da marca e com a oportunidade de assistir, ao vivo, à final da atração. Os interessados em participar devem criar um vídeo, da maneira que quiserem, com o tema "Eu na final do BBB com 1 milhão de M&M'S". 

Os filmes serão postados no Youtube, onde serão votados pelos próprios internautas. O autor do terceiro vídeo mais votado ganhará um almoço com um dos participantes eliminados da atração; o vice-campeão conhecerá os bastidores da atração e o grande vencedor, além de também conhecer o que se passa por trás das câmeras da casa, será levado para assistir à grande final no Rio de Janeiro e ganhará o prêmio de 1 milhão de M&M's.

Ao todo, a Mars Brasil investirá cerca de R$ 3 milhões na ação, que compreenderá, também, inserções na TV aberta e por assinatura e nos cinemas. As informações completas sobre a promoção estão disponíveis nosite do concurso.