quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Oi põe fim a multa para cancelamento

A Oi, empresa do segmento de telecomunicações, anunciou nesta quarta-feira, 28, que não irá mais cobrar multa para cancelamento e mudança de planos pós-pagos de sua base atual e de novos clientes. Segundo comunicado, a companhia informa "inaugurar um novo modelo de relação entre operadora e cliente, a favor da liberdade". A Oi também foi pioneira ao levantar a bandeira contra o bloqueio de aparelhos celulares.

A iniciativa será divulgada por uma nova campanha, assinada pela NBS. O filme, carro-chefe da ação, conta a história de uma cidade onde várias situações estranhas acontecem e as pessoas continuam agindo normalmente. A locução explica: "Naquele lugar, ninguém se incomodava com pequenos absurdos". Outras situações estranhas acontecem e a voz em off continua sua argumentação até que arremata: "É um absurdo não te tratar bem porque tem uma multa te prendendo. Em respeito a você, a partir de agora a Oi acabou com a multa. Você fica porque gosta, não porque é obrigado. Liberdade total só na Oi".

O plano de mídia inclui, além do comercial para TV aberta, anúncios em jornal e revista, spots para rádio, e peças para cinema e web. Haverá também comunicação nas contas para os clientes e ação especial no sitewww.oiliberdadetotal.com.br.