segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

MARKETING & NEGÓCIOS

Mercado Publicitário faturou R$ 17,4 bilhões até outubro
Números do Inter-Meios mostram que a internet foi o meio que mais cresceu (47%)
O mercado publicitário cresceu 15% nos primeiros dez meses de 2008, em relação a igual período do ano passado. Fechados os números relativos ao mês de outubro do Projeto Inter-Meios, o faturamento dos veículos com publicidade chegou a R$ 17,4 bilhões, sendo que a TV aberta ficou com R$ 10,2 bilhões (58,5% do total), o que significa alta de 13,5%.

O meio que mais cresceu foi a internet (47%), alcançando R$ 596,3 milhões (3,4% do total). TV por assinatura (29,6%), rádio (21,8%), cinema (21,6%) e revista (19,2%) também tiveram performances acima da média. O único desempenho negativo foi o de Guias e Listas (-10%). Os jornais avançaram 14,2%, enquanto a mídia exterior cresceu 7,5%.


Imaginem o ano que vem , o que vai crecer. acredito que a internet não creceu nem 10% ainda. tem muito que crecer, tem muitas pessoas que ainda nao tem acesso. mas a tendencia é crecer cada vez mais. 
aguardem 2009, coisas incriveis estão por vir.  rsrsrs