“No Brasil a adaptação da campanha ficou a cargo da Young & Rubicam e estamos muito felizes com o resultado. Temos certeza que, juntamente com as demais ações de marketing que temos realizado ultimamente, ela será um grande sucesso e que conseguiremos tornar a LG ainda mais conhecida do consumidor brasileiro”, declara Eduardo Toni, diretor de marketing da LG.
Criada pela britânica BBH, a comunicação publicitária procura destacar os principais produtos da empresa e enfatizar a essência de cada categoria: a tela sensível ao toque dos celulares; a tecnologia e o design das TVs; os avançados recursos das lavadoras a vapor; e a pureza do som em alta definição dos home theaters. Juntos, a idéia é transmitir a mensagem de que os produtos da LG enquadram-se perfeitamente na vida de seus consumidores.
Além da campanha, a LG também firmou uma parceria de mídia com a Conde Nast Publications, que publica as revistas Vogue e Vanity fair, para a criação conjunta de editoriais publicitários com seus produtos. A marca lançou ainda o hotsite www.lifesgoodlg.com, que mostra a identidade de sua marca em cada categoria de produto, com links para páginas que detalham recursos e produtos. Também reforçará a divulgação da marca LG, em 2009, o anúncio de patrocínio à Fórmula 1, que deve se estender pelos próximos cinco anos.
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