Para ilustrar a campanha, foi escolhida a imagem de uma família que representa o espírito da união, na qual as crianças são o foco principal. São elas que, com suas crenças, muitas vezes ingênuas, nos fazem pensar na importância de alimentar o espírito natalino. Uma dessas crenças é explorada nos anúncios por meio de uma brincadeira em que as crianças questionam a existência do Papai Noel. Mas elas têm tanta convicção de suas crenças que acabam acreditando que ele realmente existe.
Banner, folder, adesivos, móbiles, cartão e outdoor são as peças da campanha, estampadas nas cores verde, vermelho e dourado. A campanha conta, ainda, com spot, VT e um Hot Site criado especialmente para o Natal. Por meio dessa ferramenta, o cliente pode conhecer os estojos desenvolvidos para a data e assistir o vídeo da campanha.
A novidade fica por conta do menu “Acredite”, que traz dois meninos: um que acredita e um que não acredita no Natal. Clicando no primeiro o internauta pode deixar registrada uma mensagem de Natal e, o segundo, incentiva o cliente a participar do Projeto Papai Noel dos Correios, que é uma ação que beneficia crianças carentes.
1 COMENTE:
Muito legal seu blog! Parabéns!!!
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