quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Cini Bebidas entra no mercado de cola e lança campanha

A empresa paranaense quer entrar em mercado que domina 50% dos consumo de refrigerantes

A Cini Bebidas - indústria do Paraná de refrigerantes, sucos, chás e águas - acaba de comprar o sabor do tipo cola da empresa norte-americana Royal Crown Cola e, para divulgar a novidade, lança também uma campanha de rádio, ponto de venda e mídia externa, além de promover degustações em empresas e pontos estratégicos da cidade de Curitiba. O slogan da ação será "Viva este novo sabor".

O novo produto será chamado de New Cola e deverá ter um sabor diferenciado. "Resolvemos investir em um item premium, já que o mercado de cola no brasil representa 50% da venda total de refrigerantes", diz Ingrid Spengler, gerente de marketing. Ingrid ainda garante que em 2009 a empresa irá investir em outros sabores especiais e que a comunicação da companhia deverá crescer cada vez mais.

A garrafa de New Cola tem rótulo desenvolvido pela A.R Comunicação. Toda a campanha teve investimento de mais de  R$ 1,3 mi. Com esse valor, a Cini Bebidas quer conquistar principalmente os jovens.