Para falar diretamente ao público brasileiro, a marca de calçados e artigos esportivos Reebok lançou seu portal na web, no qual será colocado o portfólio de produtos da marca e uma agenda, com os principais eventos esportivos patrocinados pela companhia.
O objetivo da página, desenvolvida pela agência AG2, é aproximar a Reebok dos consumidores nacionais e difundir o conceito global Your Move.
Além da Reebok, a AG2 também preparou uma outra ação na web para a marca de calçados Olympikus. Reforçando o conceito Jump Style promovido pela companhia, a agência digital cuidou do desenvolvimento do blog Jump Style Brasil, que pretende difundir a prática do ritmo Jump no País.
O objetivo da página, desenvolvida pela agência AG2, é aproximar a Reebok dos consumidores nacionais e difundir o conceito global Your Move.
Além da Reebok, a AG2 também preparou uma outra ação na web para a marca de calçados Olympikus. Reforçando o conceito Jump Style promovido pela companhia, a agência digital cuidou do desenvolvimento do blog Jump Style Brasil, que pretende difundir a prática do ritmo Jump no País.
0 COMENTE:
Postar um comentário