quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Famosos e suas grifes

Há décadas as celebridades definem tendências de moda e cada vez mais as pessoas procuram nelas dicas de elegância. Isso não passa despercebido aos olhos dos próprios famosos. Eles têm apostado em novos negócios, lançando suas próprias grifes ou simplesmente emprestando seus nomes para as mais conhecidas marcas do mundo.

Entre eles, estão alguns nomes conhecidos do público, como Paris Hilton, Britney Spears e Marcos Mion,

Pensando nisso, o Famosidades listou dez celebridades que lançaram perfumes, roupas infantis, bebidas alcoólicas e até mesmo, roupas para cães. Confira!



68  
ANA HICKMANN
A loira que já conquistou o Brasil com seu talento, simpatia e altura, assina produtos como roupas para praia, bolsas, câmeras, esmaltes, jeans, lingeries e relógios. A última de Ana Hickmann é a nova coleção de bolsas para a grife Cordez. A apresentadora apostou nas maxibolsas, em diversas cores, além de malas de viagem e bolsas para o transporte de laptops em couro ecológico. Ela possui também sua própria marca de óculos, a “Ana Hickmann Eyewear”, e nesta estação desenvolveu algumas peças para a marca Equus.
 
BRITNEY SPEARS
Britney Spears está mesmo de volta e com tudo. Recentemente, ela assinou um contrato com a conceituada empresa Elizabeth Arden, para desenvolver sua própria linha de perfumes e cosméticos. A idéia é fazer com que a marca atinja o público mais jovem. O primeiro lançamento foi o ”Hidden fantasy".
  61
 
71  
JENNIFER LOPEZ
A cantora e atriz Jennifer Lopez está em fase de criação de uma linha de roupas para ginástica. Ela que já tem uma coleção para o dia-a-dia como a "J.Lo", "SweetFace" e "JustSweet", agora quer fazer tênis, calças para yoga e roupas para ginástica e dança.
 
JULIANA PAES
Juliana Paes está investindo em novos negócios. A atriz, que pretende abrir um salão de beleza em breve, lançou a grife “Vida By Juliana Paes”, que ela ajudou a desenvolver. Quanto a escolha do nome, Juliana diz que a palavra vida é forte e de impacto, por isso, resolveu intitular sua coleção desta forma.
  68
 
67  
PARIS HILTON
A socialite Paris Hilton já tem uma série de produtos que levam o seu nome. A herdeira dos hotéis Hilton lançou uma marca de sapatos chamada “Paris Hilton Footwear Collection”. A Dollhouse, loja nova iorquina voltada para as jovens entre 15 e 25 anos, acaba de trazer uma coleção desenvolvida por Paris, com vestidos leves, casacos, camisetas com estampas do rosto da própria Paris e tops para noite. Há também a campanha do champanhe alemão Rich Prosecco e uma linha de roupas voltada para o público canino.
 
DANIELLE WINITS
Inspirada pelo nascimento de seu primeiro filho, Noah, fruto do casamento com Cássio Reis, Danielle Winits lançou uma linha de roupas infantis. O nome da grife foi dedicado ao pequeno: “Dolce Abbraccio by Noah”. O projeto traz uma causa social, parte do dinheiro arrecadado com a venda das roupas será doada para o orfanato Romão Duarte, que fica no bairro do Flamengo, no Rio.
  64
 
67  
GWEN STEFANI
Gwen Stefani, musa e vocalista da banda “No Doubt”, tem a grife L.A.M.B há dois anos. Seu estilo eclético já tem diversos seguidores e a decisão de não usar seu próprio nome na marca e dar o crédito a seus colaboradores, como a veterana estilista Zaldy, a ajudaram a ser bem-vista no mundo da moda.
 
MARCOS MION
Além de apresentador, o sempre irreverente Marcos Mion tem mostrado que também leva jeito para ser estilista. Em sociedade com Ernesto Chain e Luca Salvia, Mion lançou a marca “Sheep”, que traz com uma série limitada de 40 camisetas inspiradas em heróis e divas. Entre eles National Kid, o Vigilante Rodoviário e Marilyn Monroe, entre outras estampas. O VJ já assinava a linha de roupas “V Rom” , ao lado de Igor Barros.
  70
 
71  
MARIAH CAREY
Mariah Carey acaba de integrar a lista das celebridades que têm sua própria linha de perfumes. A diva lançou a “M by Mariah Carey”, em parceria com a empresa de cosméticos Elizabeth Arden, responsável pela linha de Britney Spears.
 
XUXA
A eterna Rainha dos Baixinhos tem uma série de produtos que levam o seu nome, são perfumes, DVDs, linha de cosméticos. Recentemente, Xuxa lançou a nova coleção de sua grife de roupas “O Bicho Comeu”. Com a ”Turminha da Xuxa”, voltada para o público infantil, ela tem além do parque de diversões, brinquedos e acessórios.
  66