A peça, de um minuto, explora a história de um garoto que se espanta com o crescimento desproporcional da árvore de Natal de sua casa e, no melhor estilo João e o Pé de Feijão, escala o tronco e chega a um imenso castelo, onde se depara com uma bela mulher se embelezando. Ele escala a penteadeira dela e encontra diversos produtos Boticário, que leva e deixa alguns trocados no local. Um corte volta a cena à casa do garoto, que aparece presenteando sua mãe com o kit da marca. Ele encerra dizendo que foi dessa maneira que comprou o presente, ao que sua mãe troca olhares desconfiados com o pai.
A campanha contempla ainda ação online em que clientes podem dar dicas a amigos dos produtos que gostariam de ganhar e, além disso, os 2,5 mil PDVs da marca no País ganham peças natalinas. Há, ainda, campanha impressa em revistas e outdoors. A criação do filme é de André Kassu, Marcos Medeiros, dirigidos por Dulcidio Caldeira e Luiz Sanches. A direção de cena é de Nando Cohen, da Vetor Zero, que produziu a peça. A trilha é da Raw, com locução de Hilton Raw.
0 COMENTE:
Postar um comentário