terça-feira, 6 de janeiro de 2009

O Boticário lança ação em parceria com site Camiseteria

O Boticário lança a edição limitada de Fun Ice Cream, e o objetivo da empresa é associar os cuidados com o corpo com a sensação de tomar um sorvete. A linha de 11 produtos apresenta texturas, cores, cheiros e embalagens diferenciadas e o investimento chega à casa dos R$ 2 milhões.

O lançamento foi baseado no resultado de estudos feitos pela empresa que apontam tendências no mercado asiático, americano e europeu com relação a produtos Gourmand e Fun, que possuem apelo divertido, lúdico e irreverente. O Boticário ouviu mulheres entre 18 e 35 anos que se dizem abertas às tendências diferentes e inovadoras com experiências sensoriais.

De acordo com a pesquisa, as fragrâncias Gourmand e Fun estão associadas à infância. O Boticário lança ainda o concurso “Camiseteria Fun” em parceria com o site Camiseteria. Até dia 8 de fevereiro os internautas que acessarem o site www.camiseteria.com poderão criar estampas que serão avaliadas por uma comissão. As três melhores estampas serão premiadas.

A divulgação será feita através de outdoor e impressos e a novidade é que algumas lojas serão ambientadas como sorveteria, além de ações de sampling em praias do Brasil com promotores fazendo a degustação dos produtos.