sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Videos online são mais vistos durante a semana

Nielsen Online constata que os vídeos da internet são mais vistos durante o horário de trabalho das pessoas do que nos finais de semana


Estudo da Nielsen identificou que nos Estados Unidos 65% das pessoas que assistem videos na internet o fazem no horário entre 9h e 17h e de segunda a sexta-feira. Para comparar, nos finais de seman entre 6h e 20h somente 51% das pessoas acessam vídeos. Os dados foram colhidos pela Nielsen Online no último mês de outubro. Segundo a Nielsen, isso comprova que o horário nobre para vídeos na internet é o horário de trabalho. 

A pesquisa apontou também quais são os sites mais acessados, em visitantes únicos. O Youtube teve naquele país acessos de mais de 82 milhões de pessoas, com mais de 5 bilhões de transmissões de vídeos. 

O site fica bem à frente do segundo colocado do mês, o Fox Interactive Media, que teve 244 milhões de transmissões e 18 milhões de unique visitors. Também estão no ranking os sites Hulu (206 milhões de transmissões), MSN/Windows Live (183 mi), Nickelodeon Kids/Family Networks (181 mi), NBC Universal (175 mi), Yahoo (169 mi), ESPN (134 mi), CNN Digital (133 mi) e MTV Networks (99 mi).

1 COMENTE:

Dídimo Gusmão disse...

Oi, tudo bem?
Fico feliz, por ter você lendo o meu blog, mesmo que não seja freqüente.
Faço o meu blog, para pessoas de bom gosto e que aprecia as artes e também a educação em geral.
Seja sempre bem vindo.