domingo, 7 de dezembro de 2008

MARKETING & NEGÓCIOS

Courteney Cox será porta-voz de SpotlightA parceria para a nova fragrância da Avon é parte da estratégia da marca de diversificar seu portfólio por meio de alianças
A Avon Products anunciou nesta sexta-feira, 5,  a assinatura de contrato com a atriz norte-americana Courteney Cox, que será a porta-voz exclusiva de Spotlight, nova fragrância da marca que será lançada nos EUA em abril e em âmbito global a partir do segundo semestre de 2009.

A empresa escolheu a atriz, que brilhou em telas de cinema e televisão, por ser acostumada a viver sob a luz dos refletores, além de ser esposa e mãe."Courteney representa a postura confiante e aquele algo mais de estrela quando entra no foco da luz do holofote", afirmou  Tracy Haffner, vice-presidente de Marketing Global da Avon. "Ela tem uma beleza encantadora e personalidade brilhante, e isso é o que quisemos traduzir  em nossa fragrância".

Esta parceria dá continuidade à estratégia da marca de diversificar seu portfólio por meio de alianças. Courteney Cox promoverá o produto nos catálogos da Avon, distribuídos por mais de cinco milhões de Revendedoras no mundo inteiro, e também aparecerá em anúncios e comerciais de TV em alguns mercados.