segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

CAMPANHAS

Y&R apresenta as delícias do Chester PerdigãoPara transmitir aos consumidores o lado gostoso e saboroso do Natal, a Perdigão e a Young & Rubican preparam uma campanha publicitária, que abrangerá diversas mídias, para divulgar a Ave Chester, tradicional prato da ceia de Natal.

Neste ano, a campanha traz a assinatura "Onde tem Chester tem a magia do Natal" e mostra uma família reunida em torno de uma farta mesa, na qual o Chester aparece como o grande astro da ceia natalina. O filme será veiculado até o final do mês de dezembro, na TV aberta.

Além do comercial, a Y&R também preparou uma divulgação com anúncios de mídia impressa e um material de ponto-de-venda especial, em formato de árvores de Natal, com 1,50m de altura, cartazes, banners, displays, folhetos e receituários. O site do produto também foi reformulado, trazendo informações, cartões, ringtones natalinos e outras ferramentas interativas para os consumidores.

Na campanha, a agência também aproveita para divulgar uma novidade da Perdigão: o Chester ao Vinho. A campanha contou com a criação de Axel Levay e Vinicius Stanzione,  com direção de Tomas Lorente e Cássio Zanatta. A produtora responsável pelo comercial foi a Bossa Nova.