sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

AGÊNCIA & CRIAÇÃO

Globo.com veicula sua última "idéia bizarra"Com assinatura da W/Brasil, campanha com idéias malucas chega ao fim; sexto filme mostra a tentativa de andar de esqui sendo puxado por um carro de corrida

A W/Brasil assina o último filme da campanha "Idéias Bizarras" para Globo.com. A sexta produção segue o conceito dos comerciais - mas esta idéia parece ser a final mesmo. O sujeito resolve ser puxado, de esqui, por um  dragster, um dos carros de corrida mais rápidos do mundo.

O locutor avisa que é possível assinar Globo.com e  acompanhar gratuitamente o conteúdo exclusivo do BBB9 com 7 câmeras  ao vivo durante o primeiro mês. No final, diz ainda que "se, mesmo  assim, você quiser assinar outro provedor banda larga, OK. O mundo tá  cheio de gente com idéias meio estranhas na cabeça".

No site "Idéias bizarras", você pode acompanhar uma versão completa do comercial, postar gravações de idéias próprias e conferir a galeria de vídeos enviados por outros usuários.

Assinam a criação Eiji Kozaka e Marcelo Conde, com direção de criação de Rui Branquinho. A produção é da Zeppelin, com direção de cena de Rodrigo Pesavento.