Um cãozinho é a estrela de um filme veiculado na Índia em nome da National Aids Control Organization (Naco). No comercial, que tem versões em cinco línguas do país - e traz legendas em inglês -, uma senhora agarra o filhote e brinca com ele em um ambiente público e lotado de gente.
Em seguida, ela pergunta ao dono qual é o nome do bichinho. A resposta é "Condom". Há um certo constrangimento no ar. Após uma brevíssima pausa, a mulher segue brincando com o cãozinho e repete o nome em voz alta.
O dono, um homem jovem, ironiza: "Como a senhora pode falar isso, tia?". A personagem reage dizendo que não há nada de errado com camisinha. "Gente esperta não tem vergonha de camisinha", reforça a mulher. Ela é aplaudida por todos. Ao final, o comercial ressalta: "camisinha significa bom senso. Quem entende isso é um vencedor".
A campanha, que já atingiu aproximadamente 150 milhões de homens, faz parte da quarta fase de um esforço empreendido pela Naco e pela BBC World Service Trust (BBCWST), braço mundial de caridade da BBC. O comercial foi produzido pela Equinox Films, com direção de Milind Dhaimade. O filme está impactando a sociedade indiana, que normalmente evita temas dessa natureza.
Com informações do Advertising Age.
Confira o filme abaixo:
Em seguida, ela pergunta ao dono qual é o nome do bichinho. A resposta é "Condom". Há um certo constrangimento no ar. Após uma brevíssima pausa, a mulher segue brincando com o cãozinho e repete o nome em voz alta.
O dono, um homem jovem, ironiza: "Como a senhora pode falar isso, tia?". A personagem reage dizendo que não há nada de errado com camisinha. "Gente esperta não tem vergonha de camisinha", reforça a mulher. Ela é aplaudida por todos. Ao final, o comercial ressalta: "camisinha significa bom senso. Quem entende isso é um vencedor".
A campanha, que já atingiu aproximadamente 150 milhões de homens, faz parte da quarta fase de um esforço empreendido pela Naco e pela BBC World Service Trust (BBCWST), braço mundial de caridade da BBC. O comercial foi produzido pela Equinox Films, com direção de Milind Dhaimade. O filme está impactando a sociedade indiana, que normalmente evita temas dessa natureza.
Com informações do Advertising Age.
Confira o filme abaixo:
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