terça-feira, 7 de outubro de 2008

Porque será que ele perdeu??



Bom , vendo que o Sandes Jr. não foi eleito , fica aquela pergunta , porque ?

Bom pessoas, como esse blog fala sobre marketing e propaganda, acredito que a campanha do nosso ''Amigo da gente'', foi mal sucedida.

Com uma estrategia de ataque, que se intitula a denegrir a imagem do adverssario, com histórias absurdas como , " Denovo não , de novo não , de novo não isso é enganação.'', cade as cabeça de gado que estão no mato grosso.... enfim. _ Gente primeiramente se você leitor desse blog, tiver muitos anos de carreira politica, será que você não pode ter uma fazendinha, ou umas cabeça de gado ?? voces acham que um prefeito tira quanto por mês??

Essa estrategia não cola mais, o povo quer saber o que tem de beneficio, não o que vocë tem contra o outro candidato. tudo bem que ele disse em fazer um metrô, mas tipo, que coisa mas cansera de prometer pra população, se fosse eleito, durante os 4 anos de mandato nao iria dar tempo nem do projeto ficar pronto Sandes. tinha que ter prometido outras coisa.. focar mais no povão, que sofre aii nas filas de onibus, hospitais, bancos e outros serviços do governo que säo uma cancera, reduzir impostos, passagen do trasporte coletivo isso sim iria mudar muito o seu numero de votos.

E VOCË O QUE ACHA?

DEIXE SEU COMENTÁRIO

OBRIGADO.

3 COMENTE:

Anônimo disse...

Sandes é um cara que usou do "Marketing do desespero" para tentar enganar a população com suas promessas absurdas, além de querer denigrir a imagem do adversário vimos também que ele estava sendo manipulado, sua imagem era singular a de um robô. Você notava na cara e na fala dele nos debates televisivos, textos decorados, mau feito, hipocrisia e falta de conhecimento.

Anônimo disse...

SANDES COMEÇOU SUA CAMPANHA SABENDO QUE IRIA PERDER POIS RECONHECIA A VITORIA DE IRIS COM ACUSAÇOES,E NAO SOUBE SE EXPRESSAR CLARAMENTE SUAS PROPOSTAS DE GOVERNO.TEVE TEMPO DINHEIRO MAS FEZ MAL USO DO MARKETING.

Anônimo disse...

A campanha de Sandes foi triste, e difícil também, de se ver.

Hoje em dia vemos tantos profissionias de MKT se tornando ícones de sua área, por trabalharem usando talento e profissionalismo mesclados com ética e bom senso. Talvez seja a hora dos "marketeiros" de Sandes voltarem aos estudos e reciclarem seus conhecimentos para, talvez em 2012, alcançarem um resultado diferente.